Vojtěch Švarc, da Fazenda Farma Chmel, mostra como aumentou a potência do trator antigo para usar implementos novos e mais pesados. Descubra como a modificação do ECU pode melhorar o desempenho sem precisar investir em um trator novo.

Brian Pickard – Case IH Steiger 385

Brian Pickard

Case IH Steiger 385

"Após a reprogramação do nosso Case IH Tractor pela Agroecopower, estamos usando 2 galões a menos de combustível por hora e ainda podemos passar naqueles pontos onde fica água parada sem precisar reduzir. Estou impressionado."

Alex Recker

John Deere S680

"Na noite passada, fizemos alguns cálculos por conta própria em nossa economia de combustíveis, isso vai pagar a reprogramação da Agroecopower em cerca de 250 horas. Isto não está incluindo as horas-homem a menos por acre e mais acres cobertos por hora. Ótimo produto, muito bem feito."

Alex Recker – John Deere S680
Paul Enhle – Case IH Magnum 340

Paul Enhle

Case IH Magnum 340

"Uma vez feita a reprogramação na colheitadeira e a visita da Agrecopower, percebemos que não foi somente a modificação, mas o aumento do torque também. É bastante. E todos os nossos tratores estão agindo nitidamente diferente de como faziam antes. Nós reprogramamos 12 unidades pela AEP e não estamos desapontados com nenhum deles."

Mais referências e avaliações